Vejam aqui a coisinha mais fofa e inútil da Internet.
sexta-feira, 28 de maio de 2004
quinta-feira, 27 de maio de 2004
Meu blog parou de me boicotar. Finalmente! Agora estou vendo o novo layout e os últimos posts. Até que ficou bonitinho.
Postado por Diana A às 08:50
4 bilhões de neurônios a mais
Para os fãs do esporte bretão, um novo blog: Idiotas da Objetividade. Feito por um bando de aficcionados, entre eles o joaogabrieldelima (ele assina assim mesmo). Futebol nelson-rodrigueano na veia, rere...
Postado por Diana A às 08:36
quarta-feira, 26 de maio de 2004
Algumas frases
Postado por Diana A às 14:27
terça-feira, 25 de maio de 2004
Não sei qual é o mistério mas todo mundo está vendo a atualização do meu blog menos eu. Parei no dia 19 de maio e não importa o que eu faça, nada mais aparece! Recebi por e-mail os comentários e por isso sei que os outros têm acesso. Pelo visto, o meu blog está me boicotando.
Ah... as maravilhas da informática!
UPDATE: Cheguei até a instalar um novo navegador, o Mozilla 1.6, para ver se algo acontecia. E nada! Vou tentar outras gambiarras.
Postado por Diana A às 17:27
Se alguém aí estiver vendo os post dos dias 24 e 25 de maio, por favor, me mande um mail. Luz! Eu quero luz!
Postado por Diana A às 11:06
Estou testando um novo programa para publicar posts com fotos mas não tá rolando nada. Já publiquei 3 deles e necas de pitibiribas! Esse texto é mais uma tentativa de fazer os outros aparecerem. Vamos ver...
Postado por Diana A às 11:01
segunda-feira, 24 de maio de 2004
quarta-feira, 19 de maio de 2004
terça-feira, 18 de maio de 2004
segunda-feira, 17 de maio de 2004
Domingão frio. Nada melhor que um cineminha e um belo hamburguer do America depois, né? Então fomos nós quatro pro Villa Lobos assistir Tróia. Aiai... Acho que posso tentar resumir o filme assim: um teatrinho de escola com um orçamento de 200 milhões de dólares!
Eu confesso que nunca vi um roteiro tão fraquinho (mentira. Acho que já vi muuuitos...), personagens fraquinhas, cenas fraquinhas e com diálogos tão péssimos e piegas que chegam a dar vergonha. E todas aquelas batalhas de exércitos digitalizados, com a câmera nervosa que tenta mostrar tudo mas não mostra nada. Mas sabia que iria ter isso ad nauseam. Já tinha visto bastante no Senhor dos Anéis - o Retorno do Rei. E nenhum deles se compara ao Henry V do Branagh que com um orçamento pequeno fez a melhor cena de guerra que já vi.
Depois vêm os atores... O Páris (Orlando Bloom) e a Helena (Diane Kruger) convencem tanto com seu romance quanto dois pés de alface enamorados. Uma piada total! A Helena é realmente bonita mas é a coisinha mais inexpressiva que eu já vi na vida e o Legolas, digo, Páris, é o bundão dos bundões! E tudo aquilo por causa deles! Difícil de engolir... Já o Brad Pitt e o Eric Banna estão lindos e... chatos. A única cena que se salva é a luta entre os dois. E não gostei também do Peter O'Toole mas, coitado, não foi culpa dele e sim de suas falas insuportáveis. Um bom diálogo é tudo e o mau diálogo acaba com tudo. E não tem efeito especial que salve!
Postado por Diana A às 13:00
sexta-feira, 14 de maio de 2004
Hoje, além de ser aniversário do Ale, é também do George Lucas, do Robert Zemeckis, da Sofia Coppola, da Kate Blanchett e do Tim Roth. E de mais um montão de gente...
Parabéns, Ale!
Postado por Diana A às 09:02
terça-feira, 11 de maio de 2004
Hoje acordei não exatamente de mau-humor mas sim um tanto injuriada com a chatice da minha vida. Pensei no Chico Buarque "Todo dia ela faz tudo sempre igual...". Levantar, acordar as crianças, tomar café, por comida para a Ofélia. Levar as crianças para a escola, voltar, passear a Ofélia pelos mesmos caminhos de sempre. E um dos caminhos é a praça onde o menino Guilherme Almeida, de 15 anos, foi assassinado na última sexta-feira. O lugar está cheio de flores, faixas e mensagens escritas na calçada por seus amigos. Uma cena forte, emocionante, infinitamente triste. Pensei então nos pais do menino que vivem o terror, o desespero e o pesadelo mais terrível que se possa imaginar. E eis que volta à minha cabeça o Chico, com o poema pungente que melhor retrata essa dor desmedida:
Pedaço de mim
Ó pedaço de mim, ó metade afastada de mim
Leva o teu olhar, que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar.
Ó pedaço de mim, ó metade exilada de mim
Leva os teus sinais, que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco e evita atracar no cais.
Ó pedaço de mim, ó metade arrancada de mim
Leva o vulto teu, que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto do filho que já morreu.
Ó pedaço de mim, ó metade amputada de mim
Leva o que há de ti, que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada no membro que já perdi.
Ó pedaço de mim, ó metade adorada de mim
Lava os olhos meus, que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo a mortalha do amor, adeus.
E tudo que pensei ao acordar ficou tão pequeno e insignificante...
Postado por Diana A às 08:53
quinta-feira, 6 de maio de 2004
A boa notícia é que amanhã meu banheiro fica pronto, depois de quase 40 dias de reforma. Afe! Não aguentava mais! Ah, e outra boa notícia é que eu achei minha aliança e meu relógio que tinha perdido no dia da mudança para Floripa, isto é, nove meses atrás. Eu nem tinha mais esperança de encontrá-los pois pensei que tinham sido roubados. Amaldiçoei até a sétima geração do possível larápio que, no fim das contas, não existe. E a culpada era eu mesma. Eles estavam mocozados na mala da câmera fotográfica.
Postado por Diana A às 17:39
Hoje, recebemos o boletim do Guilherme. Das 10 matérias ele pegou recuperação em 7! Só não pegou de inglês, de história e de atualidades e política. Fiasco total! Isso dá um desânimo porque de agora em diante vou ter que pegar no pé dele sistematicamente, ser a mãe chata que cobra tudo. Bom, mãe existe prá isso mesmo e não prá ficar de enfeite, né?
Postado por Diana A às 17:33
segunda-feira, 3 de maio de 2004
It’s a crazy situation
But all I need are cigarettes and alcohol!
Oasis - Cigarettes and Alcahol
Postado por Diana A às 10:01