Boa definição
Entrei em uma nova comunidade no Orkut: "Meu cabelo me odeia!". E deram uma boa definição pros meus cachos: Cabelo Bandido - se tá solto, tá armado; então é melhor prender. Hahahaha...
Entrei em uma nova comunidade no Orkut: "Meu cabelo me odeia!". E deram uma boa definição pros meus cachos: Cabelo Bandido - se tá solto, tá armado; então é melhor prender. Hahahaha...
Postado por Diana A às 14:33
Esse cara é engraçado e criativo. Tá ameaçando matar o coelho mais fofo do mundo se não conseguir US$ 50.000,00. Já conseguiu US$ 20.000,00 até agora, com venda de produtos e doações. Veja uma hilariante matéria no UOL Tablóide sobre o caso.
Postado por Diana A às 08:22
Por que as mulheres são como são? Por que temos que "mudar o visual" de vez em quando? Eis que, de repente, alguma coisa nos faz ficarmos cansadas de nossa aparência e aí vem aquele pensamento estúpido: "Preciso mudar o cabelo". Aiai... E nessa hora, se você escolhe um mané qualquer, de um cabeleireiro de bairro, para fazer a "arte", tudo pode acontecer. E, no meu caso, aconteceu o pior.
Não bastasse o desequilíbrio hormonal mensal, agora também estou deprimida com o péssimo estado da minha pobre cabeleira e só penso em duas opções para resolver esse dilema: máquina 3 ou mega-hair. Como bem sei que não terei coragem de encarar nenhum dos dois, vou ter que viver um bad hair day por, no mínimo, 5 meses.
Postado por Diana A às 11:15
Ainda não decidi se vou ao "Bolixo da Curva" ou ao "Bulicho do Betão". Mas estou indo de qualquer jeito. Até segunda!
Foto achada no www.placasridiculas.com.br
Postado por Diana A às 12:20
Influenciada pela Beatriz, estou ouvindo agora o último CD do Green Day, American Idiot. E estou gostando muito! Esse álbum conta a história de Jesus of Suburbia, que abandona sua cidade e vida medíocres, muda de personalidade e se transforma em St. Jimmy, se apaixona pela Whatshername, toma um pé na bunda e acaba voltando prá casa prá curtir uma dor de cotovelo. Bom, o enredo é o de menos. As músicas são muito boas, envolventes. Eu recomendo!
Postado por Diana A às 10:09