quarta-feira, 22 de setembro de 2004

O Ato sempre fala que as duas coisas mais fáceis do mundo são 1) Dar palpite na educação dos filhos dos outros e 2) Fazer regime em cachorro. Acho que concordo com o primeiro item mas, seguramente discordo do segundo. A Ofélia está fazendo uma dieta pois precisa perder no mínimo 7 kg. E está sendo muito difícil impor essa dieta de fome prá coitadinha. Morro de pena de ver a pobre procurando comida o tempo todo. Volta e meia ela vai até o potinho de comida na esperança de vê-lo renovado, cheio de comida de novo. E eu tinha também que cortar o Biscrock radicalmente. Mas isso é impossível. Acho que ela chegaria a chorar se eu não desse o biscoitinho santo de todas as noites. Bom, mas o fato é que o regime já está fazendo efeito. Eu calculo que a cadela gorda já deve estar uns 2 kg menos balofa.
UPDATE: já está 4 quilos mais magra!

Nenhum comentário: